top of page
usinart comunicação agência redes sociais posts tráfego pago

Um desejo:

simplificar a gestão de marketing!

Com 20 anos de idade, em uma viagem a Uberlândia para participar de uma reunião estratégica no Grupo Algar, tomei uma decisão, utilizar a experiência de 7 anos de design e tecnologia e startar um negócio com foco em desenvolvimento do potencial de pessoas e empresas,  nasceu então a Usinart. 

Quando comecei meu caminho meu maior desejo era remover o glamour do marketing e trabalhar em cima de resultados, de forma simples e prática. Assim comecei a desenhar os processos de atendimento, relacionamento com o cliente e gestão de negócios de forma que nossos clientes e parceiros enxergassem seus projetos centralizados, facilitando a gestão de tempo.

do Oiapoque ao Chuí

usinart comunicação agência redes sociais posts tráfego pago

cris arvin / ceo u.holding

Designer web e gráfico, louco por tecnologia, direito e comunicação em 2012 cursei Gestão e Produção de Eventos pelo Centro Universitário de Belo Horizonte UNI-BH,  e aos 22 anos virei sócio da Usina de Eventos, onde adquiri a experiência para assumir com confiança grandes projetos, sendo assim fui gerente de diversos eventos privados e coorporativos, prestei consultoria de marketing em empresas de produção de eventos, fui produtor na Copa das Confederações no Concentra-BH, coordenador de palco no BH JAZZ, gestor estratégico e de equipe do Congresso Nacional de Design - Ndesign, sou co-criador do Wedding Concept Brasil - congresso voltado para eventos de luxo além de atualmente ser da Diretor de Comunicação da Expocasório e Feiras do Bebê & Gestante Oficial em Minas Gerais e Espírito Santo.

Após 8 anos ativos no mercado de Minas Gerais, Bahia e São Paulo e sede localizada no coração de Belo Horizonte no Funcionários, buscamos soluções criativas e economicamente rentáveis para sua empresa, a tecnologia e o dinamismo permeiam nosso trabalho que ajuda o seu negócio ficar a cara do seu público e te dá na palma da mão a gestão do sua empresa!
 

Arte é insinto, criatividade é pesquisa e compromisso é segurança, conte conosco para ajudar a escrever sua grande história!

Augusto césar

Estagiário Design & Social Media

Gustavo Mendes

Sócio/Diretor Comercial & Relacionamento

um time dedicado a conquistar resultados

usinart comunicação agência redes sociais posts tráfego pago
bottom of page